top of page
  • Instagram

Políticas de Checkout

Troca, Devolução e Reembolso

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebê-los ou devolver os itens em até 15 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado com todos os acessórios e não tenha sido utilizado.

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

 

Reembolso:
Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Contemplando prazo de preparação do produto + frete.

  • Para entregas locais em Fortaleza, temos um prazo de 5 dias úteis para preparar e enviar o pedido.

  • Para entregas via Correios, nosso prazo para preparação e envio vai até 6 dias úteis.

  • Em geral, o frete ocorre entre 5 e 15 dias úteis.

 

Recomendamos que verifique o status de seu pedido.

Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.

O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

No caso Mila - Rua Agenor Lopes, 25 - Sala 1002 - Ed. Emp. Itamarati. CxPst 057, Recife/PE - 51021-110 
lojanocasomila@gmail.com -  Telefone: (85) 99676-1802

bottom of page